sexta-feira, 20 de abril de 2012

Na área de novo! hehe

Acho que é a terceira, (ou quarta?) vez que recomeço este blog. Bom, nasci em 21 de maio, e portanto sou geminiana, inconstante e indecisa demais haha. Acontece que de TODAS as coisas que eu gosto na vida, sempre dá vontade de falar sobre alguma delas, aí reabro o blog, começo e... paro. Da última vez coloquei aqui alguns produtos dos "States" pra vender, e talvez logo pintem mais alguns por aqui. Enquanto isso, como estou batendo na casa dos quase 3.0, estou numa fase "agora me cuido", mais do que nunca. Maquiagens, cosméticos, rosto, cabelo, corpo, saúde. Tudo isso agora me interessa. E é por isso que vou - tentar - mais uma vez seguir com o Clave de Flá. Ah, o nome, se deve à sua primeira utilidade, que era falar sobre uma das minhas maiores paixões, e algo que faz parte do meu trabalho, a música. Sendo assim, pode ser que vez ou outra pinte por aqui também alguma dica bacana de disco, show, vídeo-clipe, etc... Boa sorte para mim, haha, e convido você a ler e divulgar meu blog por aí! Beijoca!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário